Sei que ainda no outro dia falei do PPV, Portugal Pró-Vida, mas vou soltar o espírito Carrilho que há em mim e vou bater na mesma coisa.
Porque eu não tenho a culpa que a página do PPV seja tão divertida. É uma espécie de 'Tá bonito' mas melhor. Como assim?
Tomem muita atenção ao acervo de posts e imagens que encontrei na cronologia da página. Depois disto quero ver quem é que vai conseguir ser produtivo o resto do dia.
Começamos bem: #QueSeLixeoMandela.
Sabem porque é que o Mandela é indiscutivelmente um dos Homens mais valorosos do nosso tempo? PORQUE NINGUÉM CONVOCOU O PPV PARA A DISCUSSÃO.Sim, porque um tipo de apoie a maricagem e apoie a despenalização do aborto é um criminoso! (Curiosamente, são exactamente essas coisas que me fazem reconhecer o José Sócrates) Hmmm...acho que vou reflectir sobre isto.
Confesso que não percebi este post com a foto tipo-passe do Paulo Portas em pose "O Trumps fechou para obras". E é só por isso que a pus aqui..na esperança que alguém perceba a ideia. A ideia e o senhor George Pais que, claramente, já mandou a baixo uma caixa Porta da Ravessa sozinho.
Aqui é só constrangedor..Ninguém avisou esta grupeta que o Almada era homossexual?
Confesso que neste post me senti incluída e bastante valorizada no mundo PPV. Isto é tipo signos..eu sou do signo "activista política", mas só acho que deviam acrescentar ao "que quer mudar o mundo através das redes sociais" um "e volta e meia também denuncia esta e outras páginas de facebook como página com discursos de incitação ao ódio". Peço a vossa atenção para a descrição do "metaleiro satânico"..é ouro isto. OURO. Andássemos nós nos Descobrimentos e já tinhamos invadido esta merda.
Para suportar o argumento da "gravidez medicamente assistida é cócó", o PPV publica esta notícia citando uma adolescente que provavelmente quis ir a um festival de verão com os amigos e os pais não deixaram. Só lhes faltou acrescentar que um suícidio de alguém nascido através de uma doação de embrião é exclusivamente culpa dos pais, porque se não conseguem engravidar como pessoas normais é porque Deus não os curte. Toda a gente sabe isto.
E metem uma imagem do Deus menino nas palhas deitado, nas palhas estendido. Um menino que foi fecundado sem espermatozoide. Um menino cujo pai ninguém sabe se existe. Caramba, MALTA, bora lá pensar mais antes de escrever a primeira coisa que vem à cabeça. Bora lá.
Enfim.. Estou quase a desistir. Reis Magos? Vamos mesmo usar 3 tipos que foram viajar para destinos exóticos numa espécie de passeio das estrelas, para ilustrar ideias? Que ideia de caca é esta? Agora o aborto é o Grinch? A sério?
Fui enganada. Vejo frases com fundos de pôr-do-sol e fico a pensar que é um pensamento à Gustavo Santos.
Mas sabem onde é que mataram realmente mais de 55 bebés e crianças? Em Gaza.
PUMBA! Muita forte. E agora, quando alguém recorre ao Chuck Norris para defender um ponto de vista o que é que se pode dizer?
Pode-se dizer que quando se citam as fontes, pelo menos há que ter cuidado para acertar no nome. E quando essa fonte é o Chuck Nor(r)is, convém mesmo.
O pior exemplo que podiam arranjar. O pior. Eu tenho a certeza que há homo sapiens dentro do PPV que viram esta imagem e eles próprios quiseram votar a favor da despenalização.
Deviam ter posto um asterísco: "* Excepto paneleiragem e fufedo", que é gente doente que sabe lá criar um ser humano. Mas "façam como as cegonhas.."? Tipo nidifiquem em postes de electricidade ou em chaminés de fábricas de cerâmica encerradas por falta de pessoal?
Bem, e porque sei que, depois disto, estão a precisar de relaxar, deixo-vos alguns momentos 'Dafuq', provavelmente criados depois de uma trip de pílulas anti-concepcionais.
Mas como sei que a esta hora ainda estão meio a dormir, termino com os posts mais perturbadores de toda esta página que me fizeram vomitar o croissant de fiambre prensado. Tomem lá uma chapada de realidade.
Sobre esta foto de um casal homossexual que recebia o seu filho pela primeira vez, estes mamíferos consideram.."É um distúrbio sem igual que chama a atenção de qualquer mulher que olhe para as fotos dos dois, que, sem camisa, abraçam o pequeno bebê contra a pele".
Ficámos a saber que para pegar num bebé temos de usar um fato de apicultor e luvas de tirar as quiches do forno.
Admiro-vos. Aguentaram o vómito como o José Carlos Pereira às 7 da manhã na roulote do Lux.
Pois claro que são. Iguais. Como a violação e o BDSM..ou a Isilda Pegado e uma varejeira.
Mas confesso, foi aqui que cheguei ao meu limite. Façam o seguinte..vão vocês mesmos à página e façam o vosso próprio teste de resistência.
. Nem o Portugal-Islândia m...
. Não é mais um texto de um...
. Isto não é uma crise de r...
. Verão é paixão, é cerveja...
. Eis como o casamento entr...
. Mas isto não é um profess...
. O que não te perguntaram ...
. O que não te perguntaram ...
. O que não te perguntaram ...
. O que não te perguntaram ...
. O que não te perguntaram ...
. O que não te perguntaram ...
. O que não te perguntaram ...
. Duas mil pessoas? UPPA, U...
. Não é preciso abortar par...
. Camões, partiste um mês c...
. O que não te perguntaram ...
. PPV, o culto que tem medo...
. Broadway Shows
. Reflexões de um cão com pulgas
. Briefing
. Burlesque Shows
. Jugular
. Hiper W
. We Find
. GP
. Obvious
. SomeOps
. PiaR
. Relações Públicas sem Croquete
. Broadway Shows
. Reflexões de um cão com pulgas
. Briefing
. Burlesque Shows
. Jugular
. Hiper W
. We Find
. GP
. Obvious
. SomeOps
. PiaR
. Relações Públicas sem Croquete