A preocupação, com a cara colada ao monitor do computador e as janelas de facebook abertas...ansiosa pelas minhas pessoas que lá estão.
Felizmente, o que os media não disseram, as redes sociais mostraram.
Continuando...
Devido à campanha de desinformação inacreditável que está a acontecer na Turquia, eis que alguém teve uma ideia de crowdfounding para ajudar no problema.
A acção? Comprar espaço no The New York Times ou no The Washington Post para dar a conhecer ao mundo a realidade, com o objectivo das autoridades mundiais tomarem consciência e medidas para resolver as coisas.
Além de dinheiro para a inserção, pediram também para enviarem propostas de imprensas...a mais votada pelo público no site da petição será a publicada no jornal.
Entretanto, já conseguiram reunir dinheiro suficiente para publicar o anúncio no The New York Times.
Eis algumas propostas:
Quem disse que através da publicidade não podemos mudar o mundo?
. Nem o Portugal-Islândia m...
. Não é mais um texto de um...
. Isto não é uma crise de r...
. Verão é paixão, é cerveja...
. Eis como o casamento entr...
. Mas isto não é um profess...
. O que não te perguntaram ...
. O que não te perguntaram ...
. O que não te perguntaram ...
. O que não te perguntaram ...
. O que não te perguntaram ...
. O que não te perguntaram ...
. O que não te perguntaram ...
. Duas mil pessoas? UPPA, U...
. Não é preciso abortar par...
. Camões, partiste um mês c...
. O que não te perguntaram ...
. PPV, o culto que tem medo...
. Broadway Shows
. Reflexões de um cão com pulgas
. Briefing
. Burlesque Shows
. Jugular
. Hiper W
. We Find
. GP
. Obvious
. SomeOps
. PiaR
. Relações Públicas sem Croquete
. Broadway Shows
. Reflexões de um cão com pulgas
. Briefing
. Burlesque Shows
. Jugular
. Hiper W
. We Find
. GP
. Obvious
. SomeOps
. PiaR
. Relações Públicas sem Croquete