In, boasnoticias.sapo.pt
Será que alguém considera que é mega solidário doar, por cada like numa página comercial, UMA FATIA de queijo? É que nem sequer é um queijo inteiro. Naaaaaa...uma FATIA. E até aposto que é daquelas fininhas que estão na moda.
Agora a sério, é só a mim que me parece ridículo?
Desculpem se estou a exagerar, e a ser demasiado picuinhas, mas faz-me alguma confusão estes usos do conceito e da palavra solidário.
Sei perfeitamente que os tempos são de crise e que as marcas já não oferecem coisas à fartazana, principalmente se isso não significar lucros a curto e médio prazo.
Já ninguém dá por dar aqui nesta praia.
Voltando à campanha "Limiano Solidário"..
A causa é nobre, sim senhora. A fome que as crianças passam, neste país, é um verdadeiro crime.
(caso algum dos leitores deste post seja a Dona Jonet, reformulo: "o apetite que as crianças deste país passam é um bocado chato")
Oferecer uma fatia de queijo é esquisito.
"Ai tás a ser mal agradecida. Comida é comida", poderão afirmar pessoas que, provavelmente, têm um quadro do Sr. Ulrich na sala.
Para minha defesa, hoje estou naquela altura má do mês e, além do mais, a troika anda por cá.
Marcas que como a Limiano, querem passar um carácter social à força, nesta caso oferecendo uma fatia de queijo por cada like. Parece-me algo obsceno. Pelo menos não especifiquem que cada pessoa vale uma fatiazinha para o pãozinho de uma criancinha.
A ideia aqui é esta: "Queremos reforçar notoriedade como marca preocupada com os portugueses e sempre ao lado da sociedade, bem como angariar mais uns quantos fãs aqui para a página.."
No fundo é só isto.
"Um Novo Futuro está nas tuas mãos", responsabilizam-nos os senhores da Limiano, com um olhar guloso sobre nós.
"Partilha!" Incitam-nos os senhores mãos-largas.
Pessoalmente, acho que os meus 500 amigos do facebook não chegam para metade do queijo flamengo.
O que eu mais gostava era que as escolas com necessidades recebessem toneladas de queijo, ou outros produtos alimentares semelhantes. Gostava mesmo de ver uma parte da produção da Limiano a ir para esse destino. Não só nesta campanha, mas durante todo o ano.
Mas enquanto isso não acontece, a questão que fica é: Como é que a Limiano vai contribuir para o "Novo Futuro"?
Fatia a fatia.
. Nem o Portugal-Islândia m...
. Não é mais um texto de um...
. Isto não é uma crise de r...
. Verão é paixão, é cerveja...
. Eis como o casamento entr...
. Mas isto não é um profess...
. O que não te perguntaram ...
. O que não te perguntaram ...
. O que não te perguntaram ...
. O que não te perguntaram ...
. O que não te perguntaram ...
. O que não te perguntaram ...
. O que não te perguntaram ...
. Duas mil pessoas? UPPA, U...
. Não é preciso abortar par...
. Camões, partiste um mês c...
. O que não te perguntaram ...
. PPV, o culto que tem medo...
. Broadway Shows
. Reflexões de um cão com pulgas
. Briefing
. Burlesque Shows
. Jugular
. Hiper W
. We Find
. GP
. Obvious
. SomeOps
. PiaR
. Relações Públicas sem Croquete
. Broadway Shows
. Reflexões de um cão com pulgas
. Briefing
. Burlesque Shows
. Jugular
. Hiper W
. We Find
. GP
. Obvious
. SomeOps
. PiaR
. Relações Públicas sem Croquete